ROMU prende 4 em flagrante por roubo à Farmácia

Sábado, 21 de Abril de 2018, por volta das 22h00m a equipe ROMU, em mais uma ação bem sucedida prendeu 1 maior e apreendeu 3 menores em flagrante delito quando efetuavam roubo à Drogaria São Paulo no centro de Itapecerica da Serra.

Ao efetuarem rondas preventivas pela área central da cidade, a equipe ROMU flagrou um grupo de indivíduos encapuçados no interior da farmácia, parecia se tratar de um roubo em andamento, um dos indivíduos com uma arma rendia os funcionários enquanto recolhia valores do caixa. Em ação rápida e precisa, a equipe logrou êxito aos assaltantes sem a necessidade de nenhum disparo de arma de fogo, recuperando o dinheiro e os objetos do roubo trazendo tranquilidade às vítimas, logo em seguida receberam o apoio de uma equipe da Polícia Militar e demais equipes da GCM.

Indivíduos presos em flagrante

Em seguida foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indivíduos, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia central, onde a Autoridade Policial de plantão ratificou a voz de prisão, encaminhando o maior para o Centro de Detenção Provisória desde município e os menores infratores encaminhados para a Fundação Casa onde ficarão a disposição da Justiça.

Objetos recuperados e uma arma foi apreendida

Guarda Civil Municipal
Servir e Proteger

Emergência ligue: 153 (local)
Denuncia ligue: 4668-9393 ( não é preciso identificar)

One Response to ROMU prende 4 em flagrante por roubo à Farmácia

  1. Pinheiro. disse:

    Parabéns, a equipe de plantão, pelo êxito no flagrante.

Deixe um comentário