Menor é apreendido com simulacro de arma de fogo

O menor foi apreendido na última sexta-feira dia 06, por equipe da GCM após denúncia anônima, com ele foi encontrado um simulacro de pistola que segundo o mesmo seria trocado por uma moto.

O menor G. M. P.D, foi abordado nas margens da Rodovia Regis Bitencourt e segundo denúncia, estaria em posse de uma arma de fogo e estaria observando o comércio local. Os GCMs conseguiram abordá-lo próximo ao Posto Presidente e ao revistarem sua mochila, encontraram um simulacro de pistola. Questionado sobre a pistola, ele informou que trocaria por uma moto.

Menor ficou sob cuidados do Conselho Tutelar.

O menor foi apreendido e conduzido à  Delegacia de Polícia Central, onde foi apresentado à Autoridade de Plantão que tomou as medidas pertinentes.

Foi solicitada uma Conselheira Tutelar para acompanhar o caso e entrar em contato com a mãe do adolescente que segundo ele morava em Juquitiba, para que ela se encaminhasse ao local com os documentos do mesmo.

O menor ficou sob a responsabilidade da Conselheira Tutelar que manteve contato com parentes, já que os responsáveis legais ainda não tinham sido encontrados até o término da ocorrência.

O simulacro foi apreendido e encaminhado à perícia.

Deixe um comentário