GCM prende trio.

Na noite da última quinta-feira (09/02), a guarnição da GCM de Itapecerica da Serra, durante patrulhamento de rotina foi informada sobre o furto de cabos  telefônicos na estrada Benedito Pereira Rodrigues, no bairro da Lagoa em Itapecerica da Serra. 

A guarnição saiu em buscas, realizando averiguações pelo bairro. E logo logrou êxito em localizar dois homens e um adolescente que atendiam as características recebidas pela equipe. Foi realizado revista pessoal, onde foi encontrado com os suspeitos, 200 metros de cabos, uma serra manual e um machado.

Os mesmos foram questionados sobre a procedência dos objetos, e negaram envolvimento com o crime, informando apenas que estavam passando pelo local.

Os dois homens e o adolescente foram detidos em flagrante e apresentados na Delegacia de Itapecerica da Serra , onde foram autuados por furto. Os dois homens permaneceram presos e o adolescente foi liberado sob responsabilidade dos pais, devendo se apresentar na Vara da Infância e Juventude.

O responsável da empresa foi localizado e convidado a comparecer na delegacia, onde após a perícia técnica os cabos telefônicos foram devolvidos para a empresa.

Deixe um comentário