GCMs apreendem drogas e prende um indivíduo com moto roubada

Na última quarta feira dia 10 de dezembro, equipes da GCM realizaram um cerco a invasores de terras na Estrada João Rodrigues de Moraes e conseguiram prender um indivíduo com moto roubada, além da apreensão de drogas.

Equipe da Guarda Ambiental foi enviada ao local para verificar uma invasão de terras com corte de árvores. No local avistaram vários indivíduos na mata e um deles ostentava uma arma de fogo, então solicitaram o apoio das demais viaturas e efetuaram o cerco. O terreno de mata fechada com 75.000m² dificultou a operação, porém, após horas de buscas e muita correria, três indivíduos foram capturados, um deles se escondeu na própria casa, onde foi encontrada uma motocicleta Honda CG Fan preta que ostentava o emplacamento de uma outra moto. Foi feita a pesquisa da numeração do chassi que constou como produto de roubo na região da 47 DP. Foi feita a revista na propriedade e o emplacamento original da motocicleta foi encontrado.

Durante as buscas na mata, a equipe encontrou uma sacola com 80 pedras de crack, 100 trouxinhas de maconha e 50 pinos de cocaína, porém, nenhuma arma foi localizada.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia central, onde o proprietário da motocicleta compareceu e não conseguiu reconhecer nenhum dos três indivíduos como sendo o autor do roubo. A motocicleta foi devolvida ao proprietário, o indivíduo que estava com a moto ficou preso em flagrante por receptação e os outros dois após afirmarem que estavam no local fazendo uso de entorpecentes, foram ouvidos e liberados, o entorpecente foi apreendido.

 

 

Deixe um comentário