Perseguição e troca de tiros resulta na prisão de indivíduo

Na noite do último dia 03 de dezembro, a Central de Comunicações da GCM recebeu denúncia de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam efetuando arrastão pelo Parque Paraiso, então enviou a equipe ROMU para o local. Pela avenida Argentina se depararam com os suspeitos que após avistarem a viatura tentaram se evadir desobedecendo a ordem de parada. A perseguição se estendeu por várias ruas da cidade chegando até a cidade de Embu das Artes, onde o garupa efetuou disparos contra a viatura, no revide um dos indivíduos foi baleado na perna e outro conseguiu fugir por um matagal nas proximidades da Avenida Elias Yazbek.

Com o indivíduo capturado foi encontrado um Revolver calibre 38 e 08 telefones celulares. Ele foi levado ao Hospital Geral de Pirajussara, onde foi medicado e liberado.

Foi realizada a pesquisa do emplacamento da motocicleta e constou como produto de roubo. O indivíduo confessou informalmente que ele e seu comparsa tinham roubado os celulares de algumas meninas em Itapecerica da Serra, essas que compareceram na Delegacia e reconheceram o indivíduo.

Por ser menor de idade, o adolescente infrator ficou apreendido na Delegacia de Polícia de Embu das Artes e posteriormente será encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude. Os Celulares foram devolvidos, motocicleta e arma apreendida.

 

Deixe um comentário